quarta-feira, 7 de março de 2007

Declaração do Mandatário

Quando tomei conhecimento da candidatura do Dr. Fernando Gouveia da Veiga à presidência da Direcção do nosso Clube, de imediato me disponibilizei para o apoiar, não hesitei um só momento.

O conhecimento que tenho das suas capacidades e do seu belenensismo são o garante de um desempenho competente, de rigor e honesto, qualidades que reputo essenciais para a difícil missão de dirigir um Clube desportivo com a grandeza e o passado do nosso Belenenses.

Não tenho a menor dúvida quanto ao sucesso que o Dr. Gouveia da Veiga irá ter e estou convicto que o nosso Clube irá recuperar a mística e reocupar o lugar a que tem direito no panorama desportivo Nacional.

Não tenhamos ilusões, o C. F. “Os Belenenses” assim como está a ser dirigido, a continuar a esbanjar os limitados recursos financeiros, não tem viabilidade.

O futuro é muito preocupante, é urgente recuperar a “ambição Azul”.

O Belenenses tem de ser renovado, é imperioso dar “Oportunidade ao Futuro” e acredito que com a eleição do Dr. Fernando Gouveia da Veiga e da equipa que o acompanha, vai ser possível a recuperação desejada.

Conheço a dedicada massa associativa do nosso Clube e por esse facto, tal como eu, desejam a mudança e esta só será possível com a eleição de uma Direcção que tenha um rumo, uma estratégia e a ambição de devolver ao Belenenses o prestígio e a dignidade que conquistou no passado.

Viva o Clube de Futebol “Os Belenenses”

Florentino Antunes – Sócio nº 617

1 comentário:

Rui Silva disse...

Boa tarde,

Peço desculpa por estar a usar este texto para pedir um esclarecimento sobre um tema abordado noutro «post». Ainda assim não posso deixar de questionar a vossa candidatura acerca de um aspecto simbólico mas simultaneamente significativo:

«Modernização da imagem do símbolo e do emblema do Clube»

Como tencionam modernizar o símbolo do clube?

Melhores cumprimentos
Rui Vasco Silva