quarta-feira, 25 de abril de 2007

Convite

Caros editores de Blogues do Belenenses e restantes bloguistas,

A Lista C tudo tem feito e tentado ao longo desta campanha eleitoral para as eleições do próximo dia 28 de Abril, para que haja debates entre todos os candidatos.

No entanto, o actual Presidente e candidato da Lista A tem recusado sistematicamente todos os debates para o qual é convidado, recusando desta forma discutir o Clube e projectos e ideias para estas eleições e para o nosso futuro.

Assim, a Lista C convida todos os editores de blogues azuis e todos os bloguistas neles participantes, ou apenas leitores, a discutirmos todos o Belenenses, o nosso Programa Eleitoral e o nosso Projecto para o Complexo Desportivo do Restelo, na próxima Quarta-feira, dia 25 de Abril, dia da Liberdade, pelas 17h, na nossa sede, junto às escadarias do Topo Sul.

Contamos com a vossa presença, para que nos sejam colocadas todas as questões que julguem pertinentes à nossa candidatura.

Saudações Belenenses,

Oportunidade ao Futuro

P.S.: Aproveitaremos esta ocasião para responder ao nosso consócio e amigo Luís Vieira, bem como a todos os que nos têm contactado no sentido de saber mais detalhes sobre o nosso Projecto para o Complexo Desportivo, bem como sobre o nosso Programa Eleitoral. Àqueles que não puderem estar presentes nessa sessão, aqui daremos conta em post próprio, na próxima Quinta-feira.

Sem comentários: