sexta-feira, 20 de abril de 2007

Agenda deste Fim-de-Semana da Lista C

- Sessão de esclarecimento no C.D. Império do Cruzeiro, Sexta-feira, dia 20 de Abril, pelas 20h 30m, na Rua do Cruzeiro nº 166, com a presença do candidato Fernando Gouveia da Veiga.

- Sessão de esclarecimento no S.C. Linda-a-Velha, no próximo Sábado, dia 21 de Abril, pelas 10h 30m, no Campo de Futebol, em Linda-a-Velha, com a presença do candidato Fernando Gouveia da Veiga.

- Sessão de esclarecimento na União Desportiva e Recreativa de Algés, no próximo Sábado, dia 21 de Abril, pelas 18h, no Campo de Futebol, em Algés, com a presença do candidato Fernando Gouveia da Veiga.

- Sessão de esclarecimento na Sociedade Recreativa e Musical Trafariense, no próximo Sábado, dia 21 de Abril, pelas 21h, na Av. da Liberdade nº 20, na Trafaria, com a presença do candidato Fernando Gouveia da Veiga.

- Visita e Sessão de Esclarecimento na nossa filial Clube de Futebol "Os Repesenses", no próximo Domingo, dia 22 de Abril, pelas 15h, em Repeses, Viseu, com a presença do candidato Fernando Gouveia da Veiga.

Contamos com todos para dar Oportunidade ao Futuro!

Sem comentários: