sábado, 7 de abril de 2007

Dirigente ataca gestor

*Notícia publicada hoje, 7-4-07, no jornal "O Jogo"

"As críticas do gestor de marketing e desporto do Belenenses, Javier Murugarren, ao candidato da Lista C à presidência do clube, Gouveia da Veiga – acusou-o de ser “carente de inteligência” –, não caíram em saco roto, tendo o actual vice-presidente João Barbosa, em declarações a O JOGO, vindo ontem a público repudiar tais afirmações, defendendo que as mesmas são “inadmissíveis”. “Lamento. Um funcionário do clube não pode fazer esse tipo de afirmações sobre um associado e, sobretudo, candidato à presidência do clube. No mínimo, foram mal-educadas. Esperei pela reacção do presidente Cabral Ferreira. Como não o fez, decidi fazê-lo, pois não posso pactuar com este tipo de situação”, referiu.

João Barbosa aproveitou ainda para esclarecer que esteve presente na apresentação de candidatura de Duarte Ferreira como mero “convidado”. “Não estive presente na apresentação da candidatura de Cabral Ferreira, porque não fui convidado. Não sou hipócrita e em breve direi em quem vou votar”, asseverou, deixando um recado aos candidatos: “Ficou estipulado, pela Direcção, que as contas serão amplamente divulgadas aos associados, e espero que assim aconteça, mas não se pode falar das contas com espaços temporais distintos, pois todas as listas integram responsáveis pelo estado das mesmas.”"

Da nossa candidatura, anotamos o facto de um actual vice-presidente da Direcção ter repudiado as infelizes declarações de um funcionário do Clube a respeito de um associado e candidato a Presidente da Direcção. Anotamos também o silêncio do actual presidente sobre este assunto!

Por outro lado gostaríamos de saber qual, ou quais, dos oito sócios do Belenenses que fazem parte da lista C - Oportunidade ao Futuro -, são reponsáveis pelo estado da contas do Clube!

Sem comentários: